quinta-feira, 12 de maio de 2016

Novos batons da QUEEN MAKE UP

Oi, oi galerinha!!

Amores hoje vou falar sobre o novos batons da marca QUEEN MAKE UP.. Bom a marca tem diversas cores, qualidade e preço baratinho, isso já sabemos né? E nesses últimos tempos lançaram outras tonalidades outono / inverno, gente e estão maraaa.

E claro que eu não vou ficar pelo menos sem um desses né?? Rsrs... As cores modernas e atuais, e os batons são numerados.
Bom, eu como fã da marca já garanti o meu, comprei o n° 19.


Ele é um marrom mais fechado e está em alta nessas estações. Ele super combina com qualquer maquiagem e a qualquer momento, desde a ida ao trabalho com a ida a balada.


Sim amores esse batom virou meu xodózinho, tô amando muito, meu coringão. Rsrs


Então é isso amores, espero que vocês gostem, e quem é fã da marca assim como eu, deixa aqui seu comentário, irei amar ver sua participação.

Ah me sigam no Intagram → @cle_silvareas e no Snapchat → anesilva28, lá sempre posto as novidades na real.
Obrigada por estarem comigo, bjo, bjo e fiquem com Deus.. 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário