sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Look para ir ao shopping!

Olá galerinhaaa, tudo bem com vocês?
Meus amores que saudade eu tava de compartilhar minhas diquinhas com vocês, hein.
Bom aqui vai minha dica de look e make pra ir a tardezinha ao shopping.

Loja Marisa: blusa - R$ 9,99 e sandália (Mississipi) - R$ 9,99 (promoção) 

Loja Leader: short - R$ 39,99 


Makeup : 
OLHOS - Antes de colocar a sombra passei o lápis jumbro branco da NYX em toooda a pálpebra. Esfumei com marrom do duo de sombras da coleção Chocolate da Avon, e usei da metade da pálpebra ate o cantinho da lagrima uma sombra branca de uma palerinha da Ruby Rose. Passei nos cílios rímel Big Impact da Avon. Corrigi as sobrancelhas com o mesmo duo de sombras da Avon.

PELE: Usei a base da Polishop bioemotion na cor bege médio, pó compacto da Avon porcelana e bege médio, para contorno e blush usei um pó compacto da Bella Femme mais escuro que meu tom de pele na cor 08.

BOCA: Passei o batom da QUEEN MAKE UP na cor 10.

É isso amores espero que tenham gostado e se vocês quiserem posso gravar um vídeo dessa make, deixem aqui nos comentários o que vocês acham.

Bj bj, fiquem com Deus e até maissss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário